A fase colorada está tão difícil que a apresentadora do programa É Gol do canal Sportv fez gracinha com a má fase do ataque colorado.

Disse que se o momento do Vila Nova virar moda o programa vai sair do ar.

Já são seis jogos e nenhum gol marcado no Campeonato Brasileiro – 5% de aproveitamento.

Sábado contra o América de Natal no Serra Dourada o time terá mais uma oportunidade de alcançar a primeira vitória na competição e por consequência afastar um pouco da crise instalada no Onésio Brasileiro Alvarenga.

 

Era pouco provável que o número grandes de reforços conseguissem se organizar em tão pouco tempo para mostrar um futebol de qualidade. 

Isso demanda tempo, mas normalmente uma ou outra peça acaba se destacando, até mesmo em um elenco em formação.

Só que não aconteceu nem uma coisa e nem outra.

O time é uma bagunça em campo e individualmente ninguém que chegou mostrou qualidade para jogar em um clube da importância do Vila Nova.

 

A dupla Roni e Tim fora de campo até agora está longe de mostrar a mesma qualidade dos gramados.

E essa qualidade e o amor que todos sabemos que os dois possuem pelo Tigrão é que faz com que o torcedor não proteste com tanta veemência.

É certo que os dois também sofrem com a falta de resultados neste início de Série B.

Mas daqui a pouco a paciência da torcida vai embora. Eles já não comparecem como antes aos jogos, a decepção é imensa e as humilhações são seguidas.

 

Para mudar, dentro da lógica, a dispensa de jogadores será a primeira decisão tomada.

E isso quem disse foi o Presidente Rodrigo Nogueira em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na chegada a Goiânia após duas derrotas fora de casa… Já foram detectados, segundo ele, atletas que não estão honrando a camisa vermelha.

Dentro da normalidade cabeças vão rolar.

Ou no Vila Nova a coragem existe só para demitir um profissional, um ídolo, um homem como Luiz Dário que fez das tripas coração para honrar o manto colorado, diferente dos jogadores atuais.