O tecnico Zé Roberto tomou uma decisão de pessoa de grande dignidade. Após a derrota vexatória para o Morrinhos, por 4 a 2, o treinador sabia que sua situação seria insustentável à frente do comando técnico colorado .

Sabia ele que os jogadores não estavam mais obedecendo às suas ordens. Sei que Zé Roberto treinava exaustivamente o time durante a semana. Bola parada, cruzamentos, posicionamento da defesa, finalizaçoes. e, no jogo, nada funcionava .

Sendo assim, não viu nenhuma perspectiva de sucesso para o time sob seu comando .  Pediu o boné e foi embora , por mais que a diretoria tenha feito apelo para ele continuar, manteve-se irredutivel e não voltou atrás na sua decisão .

Parabéns ao Zé porque tomou a decisão de uma pessoa digna, honrada e sensata . 

Sempre disse, na Rádio 730, que esse treinador tem potencial . Tem liderança , capacidade ,trabalha muito ,estuda, se informa e esta sempre atualizado .

Tenho certeza que vai longe como treinador .Sucesso pra ele.

 Quanto à diretoria Vilanovense, parece- me que esta quase entrando em parafuso num momento em que exige calma ,visão ,tranquilidade e competência.

No Vila Nova, as coisas são muito na base do improviso ,na direção do vento .Hoje algo esta bom amanha ja não serve pra nada .

Futebol profissional não pode ser assim .O time do Vila Nova desse ano, talvez seja um dos mais fáceis de arrumar pois ja tem alguns jogadores bons como Dida ,Michel ,Nunes ,Ataliba ,Roni ,More, Osmar que voltou a jogar bem e o goleiro Max .Então é ter calma ,pulso firme´para suportar esta pressão de momento que o tigre tem boas perspectivas para esta temporada .