Nesta segunda-feira, para alguns jogadores, começa a preparação do Vila Nova Futebol Clube para as competições em 2020.

Os profissionais que tiveram um calendário de Série B do Campeonato Brasileiro como por exemplo o volante Pedro Bambu, só trabalha a partir do início de janeiro. Já quem estava na Divisão de Acesso ou no Brasileirão da Série C… Já iniciam a preparação.

Na madrugada deste domingo, mais dois jogadores foram anunciados

– Lateral Direito Crystian (27 anos) que começou no próprio Vila Nova. Jogador chegou a ser convocado para Seleção Brasileira de base e logo foi parar no Santos, onde não conseguir se destacar. Passou por Paysandu, XV de Piracicaba, Penapolense e em 2019 defendeu o Novo Horizonte de Ipameri e o Aparecida.

– Atacante Rafael Barbosa (21 anos). Natural de Porto Nacional-TO, surgiu como uma grande promessa no Goiás Esporte Clube, porém não teve grandes oportunidades no elenco principal. Passou pela Aparecidense e trabalhou com o técnico Ariel Mamede no Jaragua, na conquista da Divisão de Acesso do Goianão.

Na madurada de segunda-feira mais dois reforços foram divulgados pela diretoria vermelha

– Goleiro Wallace (27 anos). Disputou a Divisão de Acesso pelo Aparecida. Tem passagens por Aparecidense, Batatais e Itumbiara. Jogador foi revelado pelo Goiás.

– Atacante Kauê (22 anos). Passou pelas categorias de base de Figueirense e Palmeiras. Na atual temporada defendeu o Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série C. 

Rafael Barbosa no Goiás

Jogadores contratados pelo Vila Nova

Goleiro – Fabrício e Wallace

Lateral – Marquinho, Mário Henrique e Crystian

Zagueiro – Danrlei

Volante – Francesco e Pedro Bambu

Meia – Celsinho

Atacante – Gilsinho, Nando, Dimba, Lucas Silva, Kauê e Rafael Barbosa