O Vila Nova tem um novo parceiro para a temporada. Se trata da montadora de veículos multinacional Nissan/Saga. A marca japonesa fechou acordo de patrocínio master com o Tigrão e vai anunciar sua marca na parte mais nobre do manto colorado até o final de 2015. Os valores da negociação não foram divulgados nem pelo clube e nem pela empresa. Estiveram no evento de lançamento jogadores do Vila, o presidente Guto Veronez, o diretor da Saga/Nissan, Vladimir Caetano, e o diretor da Nissan Brasil, Luciano Tiso.
O presidente Guto anunciou a parceria e comemorou: “É com muito orgulho e satisfação que o Vila Nova anuncia como patrocinador máster para 2015 a Saga Nissa. O acordo foi fruto de um trabalho árduo, buscamos parcerias que acreditam no Vila Nova e no nosso ressurgimento. É uma marca forte com um time forte. Quero agradecer o trabalho do diretor de Marketing Murilo Reis, que busca parceiros da grandeza do Vila Nova”.
“Tem uma importância enorme. Como torcedor a gente sempre esperava por um acordo desse nível. Sabemos do potencial da marca do Vila Nova e conseguimos um parceiro forte. Nenhum time goiano havia conseguido patrocínio da Saga Nissan e uma torcida de 600 mil no centro-oeste sem dúvida é um grande potencial. Tenho certeza que tanto a Saga como o Vila Nova vão colher frutos dessa parceira e renovaremos para 2016”.
Com o anúncio, O Tigrão se aproxima do objetivo traçado no início da temporada pelo presidente Gutemberg Veronez, de vender os espaços publicitários da camisa colorado pelo valor de 200 mil reais mensais. O próximo parceiro a ser anunciado deve a ser a Geolab, que ainda segue em negociação e pode ficar com a parte da costela da camisa.