(Foto: Douglas Monteiro)
Nesta segunda-feira (26) o Vila Nova apresentou o volante Edinho e o atacante Gustavo Henrique. O gestor de futebol do clube, Hugo Jorge Bravo, estava ao lado dos atletas. Desde que assumiu o cargo já foram quatro contrações – Tinga, Benitez, Edinho e Gustavo Henrique. Além das chegadas, o gestor liberou alguns atletas.
Novos no CT Toca do Tigre, os dois atletas chegam com intuito de afastar o Vila Nova da zona de rebaixamento
EDINHO
(Foto: Douglas Monteiro)
O experiente volante, Edinho, chegou ao Vila Nova com contrato válido até o final do ano. Aos 36 anos, o jogador, que conquistou títulos importantes por Internacional e Fluminense e deixa o Ceará tendo disputado 28 partidas pelo clube. Sem espaço no atual elenco do time cearense, o volante atuou em apenas uma partida do Campeonato Brasileiro de 2019.
“A experiência é válida, mas desde que o atleta consiga produzir alguma coisa em campo. Eu estava no Ceará e estava treinando muito forte. Estou preparado para esse novo desafio. Ano passado quando fui contratado pelo Ceará a equipe tinha apenas cinco pontos. Falavam no que o Ceará estava rebaixado, mas tivemos uma conquista muito boa e permanecemos na série A”, afirma.
GUSTAVO HENRIQUE
Gustavo Henrique (Foto: Douglas Monteiro)
Do outro lado está a juventude. O atacante Gustavo Henrique, de 24 anos, terá a missão de atuar no ataque colorado. O atleta estava no Boa Esporte onde realizou 31 jogos e marcou dez gols.
“Esse ano eu fui para o Boa e fui artilheiro com seis gols. No brasileiro da série C joguei dezessete jogos e marquei quatro gols. Não sou centro-avante parado e gosto de movimentar muito dentro de campo. Eu espero ajudar a equipe da melhor forma possível dentro de campo”, finaliza.