Mesmo no recesso para a Copa do Mundo os dias seguem bastante movimentados na Toca do Tigre. Na tarde desta segunda-feira (07) foram apresentadas mais duas novidades para a sequência da temporada. O zagueiro João Paulo, ex-Figueirense e Goiás, e o atacante Jheimy, que estava no Oeste de Itápolis.
Os dois jogadores já estão integrado ao elenco e treinando normalmente com o restante dos companheiros, porém, só foram apresentados nesta segunda-feira (07). O atacante chega para cobrir a ausência de Rafael Oliveira, que rescindiu contrato com o Tigrão para acertar seu retorno ao Paysandu, enquanto o zagueiro assume o vazio deixado por Álvaro, dispensado.
Apesar do pouco tempo de vivência no clube colorado, Jheimy garante já estar ambientado ao clube e com o mesmo espírito dos demais jogadores:
“Eu não entendo o porquê o Vila está nessa situação. Nos treinamentos que já fiz deu para perceber bem a qualidade do grupo e o espírito vencedor. Mas nós vamos passar por isso, a situação é complicada, mas confio no trabalho de todos e é por isso que aceitei o desafio de vir para cá. Espero que já comecemos bem no primeiro jogo, contra o Boa”, comenta o atacante.
João Paulo, por sua vez, trata de assumir a responsabilidade pela recuperação do time e aposta na paciência para reverter a situação:
“Eu acabei de chegar ao clube, mas a responsabilidade é de todos. Muitas pessoas vieram e saíram do clube, então cabe a nós que estamos aqui resolver a situação. Temos que ter tranquilidade, o momento exige isso. Tivemos um bom tempo de trabalho com o novo técnico então o trabalho tem tudo para fluir bem”, declara.