O Vila Nova apresentou nesta última Quinta feira (03/07) dois reforços para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro: o Atacante Thiago Silvy e o meia-atacante Paulinho. Silvy, que já passou por clubes como Coritiba, Portuguesa, São Caetano e América Mineiro, espera fazer um bom trabalho para tirar o clube da complicada situação.
“No América fui muito bem, conseguimos o acesso para a Série A. Fiz muitas passagens boas na maioria dos clubes que joguei. Claro que tive momentos complicados em outros clubes, mas hoje estou muito bem e motivado para fazer algo pelo Vila Nova. Estou aqui para ajudar, muito disposto. Quero fazer tudo para tirar o clube dessa situação. Estou muito contente por estar aqui.”
O meia-atacante Paulinho, que já jogou no Flamengo-SP, Velo Clube e já atuou no futebol da Coréia do Sul, se diz honrado em vestir a camisa do Vila Nova, já que seu pai é Vilanovense. Segundo Paulinho, o sonho de atuar pelo time colorado será a motivação ideal para fazer um bom trabalho.
“O Vila tem uma estrutura boa. Eu sou de Goiânia, acompanho sempre o time. Estava no futebol do interior Paulista e agora tive a oportunidade de jogar aqui, trabalhando firme para aproveitar essa chance e tirar o Vila dessa situação. É uma oportunidade que eu tanto sonhava, que era jogar aqui, pois meu pai é Vilanovense. É um sonho vestir essa camisa, e vou aproveitar.”
O Vila Nova tem ainda algum tempo para se preparar para o retorno do Campeonato Brasileiro. A primeira partida do colorado na volta da Série B é diante do Boa Esporte no dia 15 de Julho no Serra Dourada às 19h30, pela 11ª rodada da competição. O Vila Nova busca uma boa reestreia, já que precisa vencer vários jogos para sair da zona de rebaixamento da competição.