Jogador de 33 anos, já deve ficar á disposição para os próximos jogos do colorado na série B   O Vila Nova apresentou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. É o meio-campo Ricardinho, de 33 anos que não estava sendo aproveitado no Avaí. O jogador chega com a missão de ser o camisa 10 da equipe, vaga que ainda está indefinida no time titular do Vila.
 
O meia já passou por vários clubes do futebol brasileiro. Ricardinho vestiu as camisas de São Paulo, Palmeiras, Botafogo e Internacional, antes de chegar ao Avaí no início de 2009. O meia também ganhou destaque com a camisa do Paulista.   Novo comando O Vila ainda anunciou um novo diretor de Futebol. É Fabrini Canedo, ex-diretor de futebol do Santa Helena-GO e ex-presidente da Aparecidense-GO que também teve passagem pelo Trindade-GO.  
Tim, Gerente de Futebol, havia recusado a diretoria por não ter experiência. O ex-jogador será coordenador de futebol , auxiliando o novo diretor. Para o cargo que fica vago, o de gerente, Sizenando Ferro, Presidente do Clube deve optar por um profissional de dentro do Vla Nova.