A diretoria do Vila Nova apresentou quatro jogadores contratados para o Campeonato Brasileiro da Série C, que já estavam treinando no clube. O lateral esquerdo Marinho Donizete, o lateral direito Marcelo, o meia Sandrinho e o atacante Moisés falaram com a imprensa.
Marinho Donizete chegou para disputar a posição com o garoto Patrick, mas como o prata da casa se machucou, o novo reforço assume a camisa 6 do Vila Nova. “Eu estou preparado e bem a vontade para essa estreia,” diz o jogador.
Para o ala direita Marcelo, as próximas semanas vão ser de disputa com Wanderson, que foi titular no Campeonato Goiano da Segunda Divisão. “Eu vou trabalhar para colocar uma dúvida na cabeça do treinador,” diz o novo lateral colorado.
O meia Sandrinho tem um histórico de contusões na carreira. Mas ele garante que está trabalhando para ter uma sequência positiva no Vila Nova. “Eu estou fazendo fortalecimento à parte,” revela.
O atacante Moisés deve ganhar a posição de Matheus Anderson, titular na Divisão de Acesso. O novo jogador colorado destaca que o elenco precisa de mais de onze peças para fazer uma grande campanha. “O Vila Nova é um time grande e deve ter jogadores para suprir as necessidades da equipe,” analisa.
Os jogadores Rafinha e Bruno Smith foram liberados pela diretoria do Vila Nova. O primeiro foi vetado pelo departamento médico, enquanto o segundo não foi bem avaliado pela comissão técnica.