O gerente de futebol do Vila Nova, Lúcio Antônio Rodrigues, confirmou na manhã desta quinta-feira (02) a contratação do atacante Robert Mayk, que chega do Águia de Marabá (PA), e do meia Erivélton, vindo do Potiguar (RN) e que jogou a Série C pelo Fortaleza. Ambos chegam à Toca do Tigre sem custos e se encaixam no perfil que a equipe colorada assumiu para se reforçar para a disputa do Campeonato Goiano: apostar em jovens promessas.

A contratação do atacante pelo Vila partiu de uma indicação de Wando, que também fechou com o Tigrão para a temporada e era companheiro de Robert no ataque do time paraense. O novo reforço chegou à capital goiana hoje pela madrugada com o aval do gerente de futebol do clube, que elogiou as qualidades do jovem atacante: 

“É um jogador que apesar de ter apenas 21 anos já tem uma característica muito bem definida. Tem presença de área, é muito forte e tem as características que o Heriberto quer no time. Ele foi muito bem observado pela nossa comissão e tem um grande potencial”, comenta Lúcio Antônio.

Já o meia Erivélton desembarca em Goiânia nesta sexta-feira (03) pela manhã para assinar com o clube. Além deles, outros nomes devem pintar na Toca do Tigre até a próxima segunda-feira (06) para compor o elenco comandado por Heriberto da Cunha.

“A ideia é mesclar o elenco entre contratações e os nossos jogadores da base. Inclusive, queremos assistir, junto com a comissão técnica, algumas partidas do time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior para pinçar alguns jogadores. Em relação às contratações, nós ainda não paramos. Temos trabalhado direto para conseguir novos nomes e fechar com outros jogadores”, esclarece o gerente.

Reapresentação

O elenco do Vila Nova voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, com um treino leve e a realização de exames médicos, que também acontecem nesta sexta-feira. Na próxima semana, o elenco colorado deve se dirigir a cidade de Caldas Novas, onde ficará uma semana realizando uma nova fase da pré-temporada. O Vila Nova estreia no Goianão diante o Anápolis, dia 19, domingo, às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.