(Foto: Divulgação) 

A partida entre Vila Nova e Aparecidense que vai marcar a abertura do Campeonato Goiano, será realizada no estádio Serra Dourada. Os dois estádio da capital – Serra Dourada e Olímpico – passam por revitalização para sediar as partidas do campeonato goiano. Foi cogitado a possibilidade da partida entre Vila Nova e Aparecidense ser no Olímpico porém a condição do gramado da praça esportiva é muito ruim gramado e vai precisar de cerca de 30 dias para ser recuperado.

Essa decisão foi tomada em conjunto entre o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, o secretário do esporte, Rafael Rahif e o presidente da Federação Goiana de Futebol, André Luís Pitta.

“Nós fizemos uma visita para o secretário do esporte e ele colocou a situação. Nós entendemos pois houve uma mudança de governo. É uma situação difícil. Até as coisas se assentarem. O Serra Dourada tem algumas dificuldades. Todos sabem desde do ano passado. Nós temos a expectativa de um bom publico, pois temos o interesse de mandar os nossos jogos no Serra Dourada. Nós nos dispomos a contribuir com o que temos para que esse jogo fosse realizado. O secretário muito receptivo aceitou a nossa parceria. Tanto a secretaria quando o Vila Nova está fazendo esforço para que esse jogo fosse realizado”, Ecival Martins à Sagres 730.

INGRESSOS

Agora com estádio já definido, a diretoria do Vila Nova já divulgou o valor dos ingressos para sua estreia contra a Aparecidense no dia 19 de janeiro, que marca a estreia do meia Danilo. A entrada deve custar R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira), com torcedor pagando meia, desde que apresente aposta da Timemania (devem ser dois bilhetes), com o Vila como clube do coração.

“Não vai fugir muito do que praticamos no ano passado. A única mudança é que não faremos mais promoção de redução de valores de ingressos. O torcedor que quiser ingressos mais baratos, pode fazer isso ajudando o clube através do sócio-torcedor”, finaliza Ecival Martins.