Depois do técnico Heriberto da Cunha explanar a necessidade de reforços após o empate por 1 a 1 contra o Duque de Caxias, a diretoria resolveu agir de forma rápida e contratou mais dois jogadores, chegando à 40 contratações nessa temporada. O lateral direito Tiago Cametá, vindo da Ponte Preta, foi contratado por empréstimo até o fim do ano, enquanto Geovani rescindiu com o ABC e vem em definitivo. Os dois chegam ao clube no período da tarde.

Tiago, de 21 anos, iniciou a carreira de profissional no Remo, no fim de 2011, mas despontou mesmo no ano passado pelo Leão paraense. Contratado junto à Ponte Preta, Tiago teve poucas oportunidades e fez apenas quatro jogos pelo time paulista. O jogador encontrou forte concorrência na posição, primeiro com Cicinho, que se transferiu para o Santos, e depois com Artur, atual titular da posição na Macaca.

Já Geovani, de 30 anos, teve uma passagem apagada pelo ABC, clube pelo qual foi contratado para atuar na Série B. O jogador já passou pelo Duque de Caxias, pelo Ypiranga-RS, Novo Hamburgo, Ceará, atuou no Blooming-BOL em 2010, mas teve grande destaque mesmo no CRB no ano passado, mesmo com o rebaixamento da equipe alagoana.

Devolvidos

No caminho contrário, a comissão técnica colorada resolver “devolver” para as categorias de base, quatro jogadores que estavam treinando com o time profissional. O nome que mais chama a atenção é o do atacante Breno, que chegou a ser cotado para o time titular no jogo do último domingo, contra o Duque, e entrou na partida, na etapa final. Além dele, o goleiro Léo, o lateral Léo e o meia Marcinho seguem o mesmo caminho.