(Foto: Douglas Monteiro) 

O Vila Nova Futebol Clube dispensou na tarde desta terça-feira(4) o coordenador e técnico das categorias de base, Glauber Caldas, e o gerente da base Christian Alves. Os tigrinhos perderam para o Goiás na tarde desta segunda-feira (3), por 5 a 0, pela Copa Goiás sub-19. Com isso, diretoria divulgou a demissão desses profissionais.

Glauber Caldas começou no Vila Nova como auxiliar técnico de Hemerson Maria. Após um ano e três meses no clube. Glauber foi direcionado para as categorias de base. A proposta do colorado era a integração entre a equipe profissional e os jovens jogadores.  A diretoria do Vila Nova ainda não divulgou os substitutos dos profissionais e se essa nova metodologia permanece apesar do desligamento

Na Copa Goiás, o Vila Nova está na 8ª colocação com apenas um ponto. O próximo jogo será contra o Canedo na próxima quinta-feira (06), no estádio Geraldo Felipe, 15h30.

Confira a nota oficial do clube

O Vila Nova F.C. informa que o Coordenador e técnico das categorias de base do clube, Glauber Caldas e o gerente da base Cristian Alves, não seguem em suas funções no clube. O Vila Nova agradece a ambos pelo trabalho e empenho e deseja sorte em suas novas jornadas.