O Onésio Brasileiro Alvarenga volta a ser o palco dos jogos do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Após três jogos seguidos no Serra Dourada – contra Vasco da Gama, Ituano e Londrina – a diretoria colorada optou por retornar ao seu estádio.

“Fizemos um grande jogo diante do Vasco, os jogadores se sentiram a vontade, a gente também tem que entender que tem um custo jogador no Serra Dourada. A nossa casa é o OBA, nos sentimos bem aqui e estamos se apegando em tudo que tem de positivo a gente conseguiu o resultado com o Vasco, automaticamente a gente imaginou que os outros resultados viriam, não veio. Também não deu o número de torcedores expressivo e aí a responsabilidade é nossa, porque a gente também não vem conseguindo os resultados para trazer o torcedor para nosso lado. Que a gente possa fazer isso aqui dentro de casa”. Essa foi a explicação do diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini para a decisão do Vila de voltar a jogar em seu estádio.

Carlos Frontini – Diretor de Futebol do Vila Nova (Foto – Sagres Online)

O próximo jogo do Tigrão no Campeonato Brasileiro será contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife na sexta-feira (19), às 21h30. As duas equipes possuem as piores campanhas da competição. Já na condição de mandante, o próximo jogo do Vila será diante do Sampaio Corrêa, no dia 25 de agosto.