O Vila Nova deve apresentar o primeiro reforço para a temporada de 2013 nos próximos dias. O zagueiro Thiago Almeida teve uma conversa com o diretor de futebol Tim e também com o presidente do colorado e está confiante e resta apenas acertar os detalhes com o seu empresário. Mas o jogador não definiu uma data para essa definição.
Segundo o próprio jogador, a contratação é quase certa. “Falta pouca coisa para negociar, está praticamente certo”, afirmou. Thiago Almeida disputou o Campeonato Goiano no Atlético Goianiense em 2010. Em 2011, o atleta atuou pela equipe do Morrinhos.
Thiago acredita que a sua ida para o Vila Nova será muito bom para sua carreira e ele promete muito empenho e dedicação para tirar a equipe dessa situação ruim. “Eu estou indo para o Vila Nova porque é uma boa oportunidade na minha carreira”, frisou.












