A diretoria do Vila Nova deve sacramentar, em reunião prevista para esta quarta-feira (22), às 18h30, a parceria com a empresa JE, da qual o ex-diretor de futebol do clube Jair Rabelo e o empresário Eduardo Barbosa são sócios, para administrar o futebol do colorado na próxima temporada.

De acordo com Eduardo, o contrato deve ser consolidado ainda nesta quarta. Ele promete empenho para fazer com que o colorado surpreenda em 2011. “A todo o momento está tendo alguns ajustes e penso que a mais parte mais complicada já foi passada. As arestas foram aparadas e deve sair essa definição”, crê.

Mesmo diante da resistência já demonstrada de muitos conselheiros, entre eles Carlos Alberto Barros, em relação ao retorno de Jair ao clube, Eduardo acredita que contará com o apoio e a união da cúpula colorada. “Se fosse de outra forma, pra mim não serviria. Temos que entrar no Vila Nova em unanimidade para que possa ocorrer tudo bem”, avalia.

“O Jair já melhorou muito, mas muita coisa é folclore ou exagero e em muita coisa ele esteve defendendo o clube. Muitos jogadores não entendem a situação do dirigente”, acrescenta o empresário. “O jogador que estiver com consciente com intuito de trabalhar e ter o seu nome lembrado não vai ter problema nenhum com o Jair.”, promete

Questionado se a empresa, caso o contrato seja consolidado, irá buscar a renovação de contrato com o atacante Roni e o goleiro Max, que também endossam o grupo de resistentes a Jair, ele desconversou, mas exaltou a qualidade dos jogadores.

“Se estiver dentro das condições, é muito interessante para o Vila Nova. Esses jogadores são interessantes, mas tudo vai por uma questão de acerto”, adiantou.

Segundo ele, independente das renovações, a intenção é montar um elenco forte. “Com certeza, vamos fazer um time pra chegar na final e disputar bem”.