Apesar de ainda estar esperando a chegada do técnico Antônio Carlos Zago, o Vila Nova seguiu se preparando para o confronto contra a Aparecidense, no OBA, às 17h deste domingo (13). Desde a saída de Hélio dos Anjos, a equipe vem sendo treinada pelo auxiliar Edmar Vasconcelos, que praticamente já definiu a equipe. Serão cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o Atlético-GO na última rodada.
São várias baixas na equipe. Os zagueiros Henrique e Hian estão suspensos com três cartões amarelos, assim como o atacante e capitão Roni. O zagueiro Lázaro, o lateral-esquerdo Jorge Henrique, e o meia David, todos machucados, também devem ficar de fora. O zagueiro Álvaro, e o atacante Pereira também continuam desfalcando a equipe, ambos lesionados.
Dessa forma, Edmar Vasconcelos promoverá as entradas do lateral-esquerdo Vando, os meias Vítor Rossini e Jorginho, além dos atacantes Betinho e Gil. Erick será improvisado na zaga, formando dupla com Éder Lima. A escalação que vem sendo utilizada pelo auxiliar-técnico é a seguinte: “Michel Alves; Arilton, Éder Lima, Erick, Vando; Adílson, Ricardinho, Vítor Rossini, Jorginho; Betinho e Gil.
O técnico Antônio Carlos Zago chega em Goiânia na noite desta quinta-feira, e será apresentado na manhã desta sexta-feira (11). Ele deve participar do treinamento pela tarde, e provavelmente estará no banco de reservas comandando a equipe contra a Aparecidense.