Nesta quinta-feira, 18, o Vila Nova encerrou sua preparação para o confronto contra o Bragantino. No time titular, o treinador Guilherme Alves sinalizou com quatro alterações na equipe titular em relação ao time que iniciou contra o Joinville.
O comandante deve optar por uma mudança de esquema, saindo dos três atacantes e escalando três volantes. Sem Victor Bolt, suspenso, o recém contratado Fagner estreia na vaga que foi de Caíque na última partida. Reginaldo e Magno Silva completam o trio de volantes. Joãozinho, que foi titular no ataque, deixa o time.
Mais do Tigrão:
Presidente do Goiânia afirma que Frontini aceitou proposta do clube; Ouça!
Apresentado, Fagner nega ser substituto de Robston e elogia torcida do Vila: “maior patrimônio”
Na lateral-esquerda, Marcelo Cordeiro não se recuperou de problemas estomacais e está fora. Fernando Neto será improvisado na posição. No ataque, Patrick Leonardo ganha a vaga de Fabinho, que sentiu dores no adutor da coxa.
Com quatro peças diferentes em relação ao último jogo, o Tigrão deve ir a campo contra o Massa Bruta com: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Reniê Almeida e Fernando Neto; Reginaldo, Fagner, Magno Silva e Jean Carlos; Moisés e Patrick Leonardo.
O confronto contra o Braga é na sexta-feira, 19, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com 25 pontos, o Vila Nova está em 11º no Brasileirão da Série B.