O Vila Nova fez uma péssima campanha na Copa São Paulo de Juniores. O time colorado foi o último colocado no grupo W, sem somar sequer um ponto. O pífio resultado em território paulista gerou fortes conseqüências ao elenco que representou o clube no torneio realizado pela Federação Paulista. O diretor das categorias de base do Vila Nova, André Goiano, revela que 14 dos 20 jogadores que disputaram a competição será dispensados.

De acordo com André Goiano, o comportamento dos jogadores deixou a desejar tanto na parte técnica como em dedicação. Anderson, José Ricardo, Geroge, Marcinho, Ítalo e Breno compõe a pequena lista dos que permanecem no Vila Nova. “Eu fui contratado para mudar as coisas aqui e estas mudanças serão feitas,” garante.

André Goiano conta que a decisão foi tomada em conjunto com a comissão técnica e que está respaldada pelo presidente Eduardo Barbosa. O diretor afirma que avaliou a participação do Vila Nova nas competições de categorias de base nos últimos dois anos. Em 22 torneios disputados, o tigre venceu apenas três.

O dirigente garante que o clube irá acertar com todos os jogadores que foram dispensados e que tem contrato com o Vila Nova. Também esclarece que dos atletas que ficarão nenhum tem procuração com ele.