Nessa quinta-feira (18) o Vila Nova entra em campo na Copa Verde, contra o Brasília, no estádio Mané Garrincha. O time não vive um momento muito tranquilo no Goianão, por isso, a comissão técnica optou por não utilizar todo o elenco colorado nessa partida e alguns jogadores serão poupados, bem como outros que ganharão chance de atuar.

Nesse pacote de atletas que devem ir ao Distrito Federal está o atacante Wendell Lira. Ele vem participando das atividades de preparação para esse duelo contra o Brasília como titular. O time se reapresentou na terça (16). Apesar de ir testando algumas formações, Márcio Fernandes não revelou ainda qual será o grupo completo a viajar.

Mais do Tigrão:
Coordenador da base do Vila explica saída de jogadores para o Goiás
Após empate, veteranos defendem Márcio e destacam evolução no jogo do Vila

Caso ele opte por manter o time que vem treinando, o Vila Nova deve ter para a estreia na Copa Verde o goleiro Wagner Bueno, o lateral-direito Rhuan, os zagueiros Brunão e Luizão e o lateral-esquerdo Patrick; os meias Vitor Rossini, Leandro Bulhões e Zotti; e os atacantes Matheus Anderson, Diego Cardoso e Wendell Lira.

Quem deve ficar de fora é o atacante Frontini, que saiu do último jogo com dores musculares e ficará fazendo recuperação para o jogo do final de semana, contra o Trindade. Outro jogador que provavelmente ficará em Goiânia é o veterano Robston. O volante garante que teria condições de jogar na quinta, mas afirma que confia nos jogadores que irão à Brasília:

“Estou na minha melhor forma física, se o Márcio quiser contar comigo, estou dentro. Ele disse que não vai levar todos, mas ainda não revelou quem vai ou não. Se a gente quem for para Brasília tem que ir e fazer o melhor, representar o Vila e conseguir uma vitória. A cobrança vai ser forte seja qual for a competição”, declara.