Vila Nova e Bahia se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Pituaçu, nesta quarta-feira(09). A princípio o time colorado deve ter pelo menos uma mudança, já que o volante Deivid não atuou pela Série B por estar suspenso e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o Tricolor também deve ter modificações. Sobretudo, por ter jogadores suspensos e outros podem ser poupados por desgaste.

Leia também – Georgemy salva o Vila Nova e lembra do Filho após boa atuação contra o Avaí

Inicialmente o Vila Nova precisa reverter o resultado adverso da primeira partida, quando perdeu em casa por um a zero. Assim, o Bahia entra em campo jogando pelo empate, para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Entretanto, uma vitória por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para as oitavas de final, para as cobranças de pênaltis. Então, é necessário que o Vila Nova vença por dois ou mais gols, para se classificar de forma direta.

Vila Nova

Em relação ao time que entrou em campo diante do Avaí pela Série B, Wagner Lopes conta com o retorno de Deivid, que na oportunidade, estava suspenso. Em contrapartida, o meia Renan Mota, autor do gol colorado na Ressacada, não pode jogar a Copa do Brasil, por já ter atuado pela Ponte Preta. Assim, o Vila Nova deve entrar em campo da seguinte maneira: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Pedro Júnior (Cardoso), Henan (Fernandinho) e Kelvin.

Leia também – Após empate, Wagner Lopes revela “preocupações”, mas elogia Vila Nova e sai com “sentimento positivo”

Bahia

O técnico Dado Cavalcanti também tem algumas baixas para escalar o Bahia. O lateral Nino Paraíba segue indisponível. Além disso, o zagueiro Juninho e o volante Daniel estão suspensos. Diante disso, o Bahia pode entrar em campo assim: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio (Lucas Fonseca) e Matheus Bahia; Patrick, Jonas e Thaciano; Rossi, Gilberto (Thonny Anderson) e Rodriguinho.