O Vila Nova enfrenta o Boa Esporte neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, pela 31ª rodada da Série B. As duas equipes já entraram em campo em sete oportunidades, com três vitórias para o colorado e três vitórias para o time mineiro.

 Foram poucos confrontos entre os dois clubes. No Serra Dourada, o primeiro duelo aconteceu no dia 10 de setembro de 2011, pela 22ª rodada da Série B. Na oportunidade, o Boa conseguiu sair com a vitória por 2 a 1. Aos 15 minutos da primeira etapa Jheimy abriu o placar para os visitantes. Seis minutos depois, o Carlos César ampliou. O colorado conseguiu diminuir aos 44 minutos da primeira etapa com David.

Vila Nova perdeu para o Boa Esporte em 2011 (Foto: Cristiano Borges/O Popular)

Vila Nova entrou em campo com: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Ben Ur e Marquinhos; Jairo, Vitor Rossini, Davi Ceará e David; Bérgson e Leandro Cearense. Técnico: Artur Neto

Boa Esporte entrou em campo com: Luiz Fernando; Carlos César, Cassiano, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Kléber, Moisés, Carlos Magno e Ramon; Jheimy. Técnico: Nedo Xavier

Retrospecto

– 7 jogos

– 3 vitórias do Vila Nova (5 gols)

– 3 vitórias do Boa Esporte (7 gols)

– 1 empate

1º Turno

Vila Nova e Boa Esporte se enfrentaram no dia 23 de junho, no Municipal de Varginha, e o colorado conseguiu a vitória por 2 a 0. Os gols do triunfo sairão dos pés Alan Mineiro e Alex Henrique. No comando de Hemerson Maria, o Tigrão entrou em campo com: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro e Elias; Mateus Anderson e Reis.

Já com técnico Daniel Paulista escalou a equipe com: Fabricio; Hélder, Bruno Tubarão, Igor, Rodrigo Sam e Charles; Djavan, França, Thallyson, Lucas Taylor; Juninho Potiguar, Felipe Alves e Douglas Baggio.