A diretoria do Vila Nova está com um pensamento de, realmente, fazer com que o Clube cresça, efetivamente, dentro e fora de campo, principalmente na parte patrimonial.

  Por acaso descobri que a direção, debaixo do maior quieto, está iniciando uma negociação com a PUC, que embora esteja na fase embrionária, se der certo será uma revolução. O negócio envolveria toda a área do OBA, que seria repassada para a instituição Católica que por sua vez faria uma Arena para o Vila Nova numa área nos arredores de Goiânia, além de uma cota de patrocínio com duração superior a dois anos.

 Se confirmar esse negócio, dentro dos parametros normais, penso que todos sairiam ganhando. A PUC,o Vila e o futebol, porque seria a retirada de um estádio de uma região muito próxima do Centro, com um efeito altamente positivo para o Setor Universitário.

  Penso que nenhuma das partes vai confirmar esse negócio neste momento, mas, modéstia à parte, sou bem informado e posso garantir que isso é fato. Se Leonardo Rizzo, Newton Ferreira, Carlos Alberto Barros e Zé Eduardo conseguirem concretizar esse negocio, eles vão merecer estátuas por parte da torcida Colorada e o negociador, representante da PUC, merecerá ser beatificado. Amém?