(Foto: Manoel Filho/Sagres On)

Em seu penúltimo teste antes da estreia no Campeonato Goiano no dia 22 de janeiro contra o Anápolis no Jonas Duarte, o Vila Nova empatou com o Brasiliense na tarde desta quinta-feira (16) em jogo realizado no CT Marconi Perillo. Marco Aurélio aos 12 minutos do primeiro tempo abriu o placar para os visitantes e, aos 42 da segunda etapa, Dimba empatou para o Tigre de cabeça.

Após a partida, o técnico Ariel Mamede avaliou o placar e também o desempenho da equipe. Segundo o treinador, nenhum atleta se destacou individualmente mas houveram alguns aspectos positivos na coletividade.

“Avaliação do empate é regular, jogo aberto, tivemos alguns erros que não havíamos cometido ainda. Nós entramos um pouco dispersos na partida, um pouco displicentes principalmente no começo do jogo e isso trouxe um pouco mais de confiança ao adversário. A partir do momento que a gente estabilizou e resolver competir, tomamos as rédeas do jogo e poderíamos ter virado, mas é um jogo amistoso que serve para isso também, para podermos pontuar a concentração e a competitividade, e agora a gente segue se ajustando para o Campeonato Goiano”, explicou o técnico.

Este foi terceiro o amistoso realizado pela equipe colorada, que já havia vencido o time sub-20 por 1 a 0, o Capital-DF por 3 a 0 e que no próximo sábado (18) encara o Real-DF, o último antes do início do campeonato estadual.

Vila Nova: Fabrício; Danrlei (Francesco), Brunão, Adalberto, Mário Henrique (Marquinhos); Pedro Bambu, Pablo, Celsinho (Kauê); Lucas Silva, Gilsinho, Nando. Técnico: Ariel Mamede