(Foto: Reprodução TV Tigrão)
O Vila Nova realizou um jogo treino diante do Luziânia no CT Marconi Perillo e ficou no empate em 0 a 0. As duas equipes movimentaram, foram bem no confronto, mas não conseguiram balançar as redes. Danilo e Alan Mineiro começaram na formação titular. O escolhido para o gol foi Saulo, já que Rafael Santos com dores lombares foi poupado da movimentação.
O técnico Umberto Louzer em entrevista ao repórter Vítor Monteiro na Sagres 730, analisou a atuação colorada e entende que é preciso evolução até a data de estreia no Campeonato Goiano que acontece dia 19 de janeiro diante da Aparecidense.
“Esse primeiro contato. Queremos buscar sempre a vitória. Conversamos isso com os atletas. Sabemos a dificuldades que íamos enfrentar, os atletas estavam com as pernas pesadas. Nós ficamos um segundo atrasado para marcar e para jogar. Erramos bastante passes, mas vamos arrumar. Vamos arrumar os ajustes para a estreia contra a Aparecidense”, afirmou o técnico vilanovense.
Umberto Louzer escalou o Vila Nova no início do jogo treino com: Saulo; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick e Helder; Denner, Araújo, Alan Mineiro e Danilo; Michel Douglas e Rafael Silva.
Na etapa final apenas Michel Douglas seguiu no time e depois foi substituído por Felipe Rodrigues: Cleriston; Thiago Cametá, Brunão, Philippe Maia e Gastón; Gledson, João Pedro e Elias; Capixaba, Michel Douglas e Mateus Anderson.