O ala esquerda Bruninho foi emprestado pelo Vila Nova ao Atlético Goianiense. O jogador que estava até poucos dias atrás em litígio com a diretoria colorada. Em dezembro, o jogador não quis renovar o contrato com o tigre. Por este motivo ficou fora da Copa São Paulo realizada no mês de janeiro.  Na última semana, o lateral renovou o seu contrato e agora defenderá o Dragão.

O presidente Eduardo Barbosa afirma que o negócio foi bom para o Vila Nova. “O clube teve uma vantagem financeira e o jogador continua sendo nosso. De todas as formas que analisar, o negócio foi bom,” defende.

Dispensas
Na próxima segunda-feira a diretoria e a comissão técnica do Vila Nova se reunirá para discutir dispensas e contratações para a sequência do Campeonato Goiano. De acordo com o presidente Eduardo Barbosa, não existe nenhuma lista neste momento, mas de quatro a cinco jogadores devem deixar o clube.

O dirigente colorado revela que novas contratações chegarão. O técnico Cavalinho, efetivado no cargo neste sábado, após o jogo afirmou que o Vila Nova necessita de três a quatro bons reforços para conseguir chegar à semifinal do estadual.