O Vila Nova acertou o empréstimo do volante Edson Carvalho com o Iporá, para a disputa da sequência do Goianão 2021. O jogador de 23 anos foi titular praticamente em todo o Brasileiro de Aspirantes 2020, e como não vinha sendo aproveitado no elenco profissional, acabou acertando sua ida para o Lobo Guará. O vínculo com o Vila Nova vai até o fim do ano que vem.

Leia também – Wagner Lopes avalia preparação do Vila Nova e destaca dificuldade que terá nos confrontos contra o Goianésia

Outros jogadores que participaram da campanha do Brasileiro de Aspirantes também foram negociados por empréstimo. São os casos do zagueiro Luizão, atacante Jair e lateral Igor Milioransa, que foram para o Grêmio Anápolis. O lateral Lucca foi para o Jaraguá, junto com o atacante Anderson que sequer estreou no Gavião. No caso do atacante, o Corinthians demonstrou interesse e levou o jogador por empréstimo até o fim da temporada.

Leia também – Vila Nova negocia atacante por empréstimo com o Corinthians com valor definido para compra

Além dos jovens atletas emprestados para o futebol goiano, outros foram negociados com o futebol do Mato Grosso do Sul. Zagueiro Orlando e o goleiro Heitor, foram por empréstimo para o Costa Rica-MS, enquanto o zagueiro Tibúrcio e o meia Rui, foram para o Operário-MS. Após as participações das equipes no estadual sul mato-grossense, todos retornam ao Vila Nova.

Leia também – Vila Nova negocia zagueiro e empresta jogadores ao Jaraguá, Grêmio Anápolis e Mato Grosso do Sul