O Vila Nova Futebol Clube é o primeiro time goiano a entrar em campo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta–feira (2), às 19:15, o Tigrão enfrenta o Porto, de Pernambuco, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Ainda pelo Grupo 18, às 17:15, o Paulista encara o Red Bull Brasil.
Com pouco tempo no cargo, o técnico Fabrício Carvalho, terá a missão de recuperar o Vila Nova, que não foi bem nas competições de base que disputou em 2018, tanto que profissionais foram demitidos durante a temporada. A coordenação das categorias amadoras também mudou, com a volta do experiente Roberto Oliveira, que já atuou em várias áreas no OBA, inclusive como técnico do sub – 20 e profissional.
No elenco colorado que será utilizado na Copa São Paulo, nenhum jogador que tenha figurado nos jogos do time profissional na última edição do Campeonato Brasileiro Série B.
Outros goianos
Os outros três times goianos entram em campo nesta 5ª feira (3) pela Copa São Paulo. O Trindade entra em campo às 13:45, encara o Jaguariúna, time da cidade, em partida válida pelo Grupo 15. Pelo Grupo 5, o Atlético joga às 16:00, contra o Legião, do Distrito Federal, na cidade de Oswaldo Cruz. Pelo Grupo 31, o Goiás pega o São Bento, às 16:00, em São Paulo, no estádio Comendador Souza.