A quarta rodada da Divisão de Acesso reservou muitas surpresas para o torcedor do Vila Nova. Além de estrear o novo comandante, Márcio Fernandes, o Tigrão vai reencontrar o ex-técnico, demitido recentemente do clube, que também vai estrear em outra equipe: O Anápolis. O jogo das coincidências vai acontecer na terça-feira (03), às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

O Vila Nova chega para a rodada descansado, já que folgou no último final de semana, e com uma semana cheia de atividades sob batuta do novo treinador. O time já disputou dois jogos, com um empate, na estreia com o Novo Horizonte, e vitória sobre o Itaberaí na segunda rodada. O Tigre é o líder do Grupo A, com quatro pontos.

A era Márcio Fernandes deve começar com duas novidades na equipe titular. O meia Diego Palhinha, que estava lesionado e por isso não participou dos dois primeiros jogos, está de volta e deve fazer sua estreia já no time titular. Além dele, Arthur deve voltar à lateral direita. Osmar e Everton devem deixar a equipe. O time do Vila deve ser: Edson; Arthur, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Osmar, Franceso, Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.

Do outro lado do confronto, o Galo da Comarca precisa de uma vitória em casa para se reabilitar na competição, depois de perder dois jogos e vencer apenas um. Na última rodada, o time saiu vencendo o Itaberaí fora de casa mas sofreu a virada e se colocou em situação delicada na Divisão de Acesso. O time é terceiro colocado no Grupo A. Wladimir Araújo deve colocar em campo: Jair; Ceará, Oscar, Luisão e Anderson Paim; Mateus Tosta, Ramires e Weslley Brasília (Mateus Aquino); Moisés, Fernando Gaúcho e Gilvan.

FICHA TÉCNICA

ANÁPOLIS X VILA NOVA

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Data: 02/03/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Auxiliares: Edson Antônio e Paulo César Almeida:

ANÁPOLIS: Jair; Ceará, Oscar, Luisão e Anderson Paim; Mateus Tosta, Ramires e Weslley Brasília (Mateus Aquino); Moisés, Fernando Gaúcho e Gilvan.
Técnico: Wladimir Araújo

VILA NOVA: Edson; Arthur, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Osmar, Róbston, Francesco e Diego Palhinha ; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes