Cada um dos 20 clubes da Série C foi presenteado pela CBF com um automóvel. A doação foi confirmada no início da semana, e o Vila Nova aguarda a chegada do veículo – um FIAT Cronos Precision avaliado em cerca de R$ 70 mil reais – para definir o que será feito, pois a intenção é arrecadar o maior valor possível com a realização de uma ação de marketing.

“Cada uma tem uma ideia diferente. O Vila precisa aumentar o valor desse carro pra nossa sobrevivência. Ainda não sabemos como vai ser essa doação da CBF, se podemos vender o carro, fazer um leilão ou uma rifa. A gente tem que ter todos os planos pra quando o carro chegar, a gente tomar a melhor decisão pra aumentar o cofre do Vila Nova, pra que a arrecadação seja a maior possível”, explicou Murilo Reis, diretor de Marketing do Vila Nova.

Murilo Reis não descartou a realização de uma rifa, porém ressaltou que no atual momento pode ser um risco, pois não conta com a presença do torcedor nas dependências do clube por causa da pandemia.

“A gente entende que rifa é possível, mas é mais perigoso, pois já fizemos algumas em que conseguimos um valor interessante, mas não aquilo que gostaríamos. Recentemente fizemos de uma moto e não atingimos o que queríamos. Temos que pensar em tudo, especialmente como será a comercialização durante a pandemia, quais os pontos de vendas, pois não posso fazer um evento pra envolver o torcedor. Temos que pensar em alternativas, com muita criatividade, originalidade, pra arrecadar bem com esse carro”, acrescentou o dirigente.

Live do Tigrão

De acordo com Murilo Reis, os últimos detalhes para a “Live” em comemoração ao aniversário de 77 anos do clube no próximo dia 29 estão em discussão. As atrações estão definidas, porém mais um cantor colorado pode participar.

“Teremos o show completo do Bruno e Barreto, com participações do Thiago Brava, João Neto e Frederico. A gente também fez um convite para o Felipe Araújo e estamos esperando a confirmação dele”, finalizou Murilo Reis.