O Vila Nova tem nessa terça-feira (14) um jogo mais que decisivo no objetivo de conseguir a voltar à Primeira Divisão do Campeonato Goiano. O Tigrão encara o outro favorito do quadrangular final, o Anápolis, no estádio Serra Dourada, às 20h30.

Ambas as equipes venceram seus primeiros duelos. O Vila Nova bateu o Goiânia, no clássico, por 3 a 1, enquanto o Anápolis bateu o Iporá pelo placar de 2 a 0. Por isso, as equipes abriram vantagem em relação aos demais adversários e uma vitória hoje colocaria um dos dois em situação bem confortável nessa reta final.

Vale lembrar também a recente rivalidade entre as equipes, motivada pela troca de técnico ainda na parte regular do campeonato. Wladimir Araújo foi demitido repentinamente do Tigrão e logo de cara parou no Galo da Comarca. Não bastasse, a estreia de Márcio Fernandes à frente do Tigre e de Wladimir no Anápolis foi justamente no duelo entre as equipes, que acabou na vitória de virada no último lance do Vila Nova.

Com a boa campanha, o treinador Márcio Fernandes vai repetir sua formação que vem usando ao longo da competição e bateu o Goiânia no último jogo. Ele não tem nenhum desfalque, assim, vão a campo: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.

Pelo lado do Anápolis, o zagueiro Luisão foi suspenso por duas partidas e está de fora. O lateral Lucas volta a ficar disponível. O Galo da Comarca deve ser composto por: Jair; Ceará, Igor, Renato Justi e Anderson Paim; João Neto, Ramires, Luciano e Liniker; Moisés e Gilvan.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X ANÁPOLIS

Local: Estádio Serra Dourada
Data: 14/04/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Breno Souza
Auxiliares: Christian Passos e Thiago Gomes

VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

ANÁPOLIS: Jair; Ceará, Igor, Renato Justi e Anderson Paim; João Neto, Ramires, Luciano e Liniker; Moisés e Gilvan.
Técnico: Wladimir Araújo