O Vila Nova anunciou na tarde desta quarta-feira (16) a concretização da venda do atacante Philippe e do volante Baltazar (Batata), ambos de 18 anos para o FC Sion, da Suíça. Os jogadores estão há alguns dias no país europeu com o presidente Ecival Martins, mas a venda só oficializada hoje.

Philippe (esquerda) e Baltazar (direita) negociados com o Sion (Foto: Vila Nova FC)

Revelados nas categorias de base do Vila Nova e tratados como jóias do clube, Philippe e Baltazar rendem, neste momento, pouco mais de um milhão de reais aos cofres colorados. Contudo, o Tigre ainda fica com um porcentagem dos direitos econômicos dos dois atletas.

Destaque por ser artilheiro nas competições de base, Philippe ganhou espaço com Hemerson Maria e participou de nove jogos no Campeonato Goiano, marcando um gol. Já Baltazar atuou em quatro partidas pela equipe profissional do Vila Nova. 

Os dois só se apresentam ao Sión no dia 2 de junho, portanto, estarão à disposição de Hemerson até o final de maio.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>NEGÓCIO FECHADO! O Vila Nova concretizou hoje a venda do atacante Philippe e do volante Baltazar, formados nas categorias de base do Tigrão, para o clube suíço FC Sion. Os atletas começam o trabalho na nova equipe no dia 02/06, e até lá continuam à disposição do Vila Nova <a href=”https://t.co/qQ2cnxZLcE”>pic.twitter.com/qQ2cnxZLcE</a></p>&mdash; Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) <a href=”https://twitter.com/VilaNovaFC/status/996808306583834625?ref_src=twsrc%5Etfw”>16 de maio de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}