A diretoria do Vila Nova vai apresentar novidades ao torcedor em 2014. Para facilitar o combate a falsificação, a ação dos cambistas e dar maior comodidade ao vilanovense, além do projeto Sócio Tigrão, o clube vai fornecer venda on line dos ingressos para os jogos do Goianão e também da Série B do Campeonato Brasileiro por meio da empresa “Bilheteria Digital”. Até o final da semana, o presidente Joas Abrantes deve oficializar e explicar o procedimento a ser implantado nos próximos dias.

Outro ponto interessante é que todos os ingressos terão códigos de barras e na entrada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e no Serra Dourada terá fiscais com leitor a laser, metodologia que já é feita em show e eventos de grande porte em nossa capital, para validar a entrada nos estádios.

No ano passado, infelizmente acompanhamos várias cenas de brigas nas arquibancadas do Serra Dourada durante a Série C do campeonato nacional. Em parceria com a Bilheteria Digital, aproveitando o sistema digital de monitoramento no Serra, o clube também dá um passo consistente no combate a violência no futebol.

A entrada dos torcedores será feita por um leitor biométrico onde a digital será vinculada ao CPF do indivíduo que for comprar os ingressos na bilheteria ou adquirir de forma virtual. Desta forma, quem for identificado nas brigas pelas câmeras será bloqueado na entrada da bilheteria, sendo proibido de acompanhar os jogos do clube durante a temporada.

Adorei as novidades. Vou torcer para que todas elas possam ser implantadas. O torcedor seja respeitado e os vândalos possam ser varridos do futebol.