Após muitas saídas durante a paralisação do futebol, o Vila Nova Futebol Clube busca encorpar seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre negocia e pode anunciar nos próximos dias sua sétima contratação desde que o clube retornou aos treinamentos. O nome da vez é do goleiro Pedro Henrique Campanelli, de 25 anos, que estava na Cabofriense.
O atleta é filho de Marcelo Cabo, ex-técnico do próprio Vila Nova e que foi campeão da Série B com o Atlético-GO em 2016. Com passagens pelas categorias de base do Flamengo, também defendeu o Tigres do Brasil, Palmas, Santa Cruz de Natal e, no ano passado, disputou três partidas pelo Iporá na Copa Verde.
Nesta temporada, integrado ao elenco da Cabofriense, ainda não entrou em campo. Se a negociação se concretizar, Pedro Henrique chega para disputar vaga com os goleiros Fabrício e Danrlei.
Para a disputa da terceira divisão nacional a diretoria vilanovense já anunciou as contratações do zagueiro Rafael Donato, dos laterais John Lennon, Igor e Willian Formiga, além dos volantes Derli e Dudu.
A informação é do repórter Rafael Bessa: