Na tarde da última terça – feira (14), cerca de 100 torcedores invadiram o Centro de Treinamento Ninho do Galo, do CRB, e relizaram um protesto seguido de uma grande confusão por causa da campanha ruim da equipe na Série B. O Galo alagoano é o 18º colocado com apenas 21 pontos. 

A confusão durou cerca de 30 minutos. Em meio a gritos de protesto,  o volante Feijão, que já jogou no Atlético Goianiense, recebeu um soco na cabeça. Outros também teriam sido agredidos, como o zagueiro Flávio Boaventura, ex – Vila Nova, e o atacante Mazola. O técnico Doriva, goleiro João Carlos e o atacante Neto Baiano tentaram acalmar os torcedores.

Confusão entre torcedores e jogadores do CRB (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Escalação

Para o jogo contra o Vila Nova na próxima sexta – feira (17) em Goiânia, o zagueiro Anderson Conceição e o volante Lucas volatam ao time após suspensão. Dois novos jogadores foram contratados: zagueiro Wellington Carvalho, ex-Tombense/MG, e o meia Marcelo, ex-Volta Redonda/RJ.

O técnico Doriva deve escalar o seguinte time contra o Vila: João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Diego; Claudinei, Lucas, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa ou Neto Baiano.