(Foto: Divulgação / Vila Nova FC)
O Vila Nova não conseguiu vitória em cima do Oeste em Barueri. A disputa válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, coloca o Tigrão como terceiro colocado na classificação.
O Oeste foi para o jogo mais ofensivo, dominando os dois tempos de jogo, onde fez um gol em cada. O primeiro, aos 32 minutos do 1° tempo, e o segundo gol aos 20 do segundo tempo. Com a derrota, o time colorado perdeu sua invencibilidade no campeonato.
O jogo
No primeiro tempo o Tigrão não conseguiu se destacar e limitou em se defender do time paulista. O Oeste dominou o jogo, tocou a bola bem e aos 32 minutos de jogo, depois de uma cobrança de falta feita por Mazinho, Bruno Lima cabeceou e abriu o placar na Arena Barueri.
Antes de completar o primeiro minuto do segundo tempo, o volante do Vila Nova Geovane, soltou uma bomba no gol do time da casa, mas o goleiro Tadeu pegou e evitou o empate. Aos 19 minutos, Alan Mineiro tenta igualar o placar, mas chuta para fora. Quem aproveitou para ampliar, foi Oeste com o meio-campo Mazinho, que aos 20 minutos fez o segundo gol para o time da casa.
Ficha técnica
Jogo 52 / Rodada 6
Jogo: Oeste-SP x Vila Nova-GO
Estádio: Arena Barueri
Cidade: Barueri – SP
Data: Sábado (19/05/2018)
Horário: 16h30
Público pagante: 766
Renda: R$ 6.175,00
Gol
Oeste: 32’1T Bruno Lima; 20’2T Mazinho
Escalação
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Gastón; Geovane, Moacir, Alan Mineiro; Reis, Joãozinho, Elias. Técnico: Hemerson Maria
Oeste: Tadeu; Bruno Lima, Lídeio, Patrick, Conrado; Rodrigo Souza, Wallace Bonilha, Mazinho; Bruno Lopes, Pedrinho, Léo Artur. Técnico: Roberto Cavalo
Cartão Amarelo: Bruno Lima; Rodrigo Souza (OES)
Arbitragem
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)
Árbitro Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)
Árbitro Assistente 2: Jose Carlos Oliveira dos Santos – BA (CBF)
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva – SP (CBF)
Analista de Campo: Philippe Lombard – SP (CBF)