A reformulação do elenco do Vila Nova está quase completa. A equipe está atrás das últimas contratações para o restante da Série B e, de acordo com informações do repórter da RÁDIO 730, Dante Keller, quatro novos jogadores podem integrar o elenco vilanovense nos próximos dias.
Das quatro possíveis aquisições, duas viriam do Paraná. O atacante Wellington Silva, de 23 anos, e o volante Edimar, de 25 anos, estão próximos do acerto com o colorado goiano. Eles seriam contratados com a ajuda de uma empresa paranaense parceira do Vila Nova, e que foi responsável pela maioria das últimas contratações da equipe.
Os outros dois jogadores que podem chegar ao OBA são do Ceará, na negociação que envolve o lateral-esquerdo Gabriel Carioca. Para liberar o jogador o time goiano está a espera dos dois atletas. Eles seriam o volante Esley, de 31 anos, que já passou pela Anapolina, e o meia Jorge Henrique, 27 anos, que disputou o Campeonato Goiano no ano passado com a camisa do Atlético-GO.
RESCISÃO
O zagueiro Vítor, que não estava nos planos da diretoria, rescindiu o contrato com o Vila Nova e se desligou do clube. Outro que deixou o cargo, mas não o time, foi Zé Roberto. De acordo com informações do repórter Dante Keller, Zé Roberto teria se desentendido com Jair Rabelo, e por isso não é mais o auxiliar técnico da equipe.
Ele está negociando com o presidente, Geso de Oliveira, o retorno ao comando das categorias de base do clube.