O Vila Nova visita o Remo nesta quinta(08), às 21h, no Baenão, pela 10ª rodada da Série B e pode repetir a mesma escalação da última partida. Embora tenha empatado com a então lanterna da competição, Ponte Preta, Higo Magalhães tem todos os titulares daquela partida, à disposição. Já o Remo, chega pra esse jogo como o lanterna da competição e terá a estreia do novo comandante técnico, Felipe Conceição que assumiu o time, no lugar de Paulo Bonamigo.

Acompanhe Remo x Vila Nova AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe Remo x Vila Nova AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

A princípio, a única baixa do técnico Higo Magalhães pro compromisso diante do Remo é o atacante Pedro Júnior que está suspenso. Entretanto, o jogador não foi titular na última partida, assim, caso queira, Higo pode repetir a mesma escalação. Apesar disso, o comandante colorado ganhou a opção de Henan, recuperado de lesão muscular e relacionado para o jogo. Ainda assim, Higo entende que se trata de um jogo complicado, mesmo com o Remo estando na lanterna da competição.

“Enfrentar o Remo sempre é difícil, independente da situação. Jogando em seus domínios e com estreia do novo treinador e com uma energia diferente. Então, a competição te gera dificuldade em qualquer jogo. Sabemos dessa dificuldade, mas temos nossos objetivos principais e viemos aqui pra fazer um grande jogo e aproximar muito da nossa vitória”, destacou Higo Magalhães.

Leia também – Atacante artilheiro da Goiânia Cup Sub-17 pelo Vila Nova acerta com o Corinthians

O técnico Higo Magalhães está invicto no comando colorado, até agora foram três jogos, sendo dois empates e uma vitória. Se Higo optar pela mesma escalação do empate com a Ponte Preta, o Vila Nova deve ir a campo assim: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.

Remo

O Remo vive uma fase complicada na Série B, já que ocupa a última colocação da competição. Além disso, recentemente dois jogadores foram dispensados, os atacantes Edson Carius e Gabriel Lima. Outra mudança foi na comissão técnica, com a demissão de Paulo Bonamigo. Assim, a partida diante do Vila Nova marcará a estreia de Felipe Conceição, como técnico do Remo.

Leia também – Vila Nova pode repetir o time para enfrentar o Remo no Baenão; confira prováveis escalações

A princípio, Felipe Conceição tem três desfalques para esse jogo, os atacantes Lucas Tocantins, Jeferson e Rafinha, todos lesionados. Diante disso, o novo comandante azulino tem dúvidas quanto ao time que entra em campo. Dessa forma, três jogadores disputam uma vaga no ataque, além de uma dúvida na defesa.

 Com isso, enquanto o Vila Nova pode repetir a mesma escalação, o Remo se configura com as seguintes possibilidades: Vinicius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Romércio e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Miranda (Wallace ou Dioguinho), Erick Flores e Renan Gorne.

Brasileiro Série B – 10ª rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

06/07/2021 – Ter – 19h – Ponte Preta 0x0 Avaí – Moisés Lucarelli

06/07/2021 – Ter – 19h – Cruzeiro 0x0 Coritiba – Mineirão

06/07/2021 – Ter – 21h30 – CRB 2×1 Botafogo – Rei Pelé

08/07/2021 – Qui – 21h – Remo x Vila Nova – Baenão

09/07/2021 – Sex – 19h – Londrina x Guarani – Estádio do Café

09/07/2021 – Sex – 19h – Vasco x Sampaio Corrêa – São Januário

09/07/2021 – Sex – 21h30 – Goiás x Náutico – Hailé Pinheiro

10/07/2021 – Sáb – 11h – Operário x Brasil-RS – Germano Kruger

10/07/2021 – Sáb – 19h – Confiança x Vitória – Batistão

11/07/2021 – Seg – 20h30 – Brusque x CSA – Augusto Bauer

Ficha técnica:

Remo x Vila Nova

Data: 08 de julho de 2021, 21h

Local: Estádio Baenão, em Belém-PA

Arbitragem:

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ

Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho – RJ

Assistente 2: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá – RJ

4º Árbitro: Olivaldo José Alves Moraes – PA

Analista de Campo: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos – PA

Escalações:

Remo: Vinicius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Romércio e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Miranda (Wallace ou Dioguinho), Erick Flores e Renan Gorne. Técnico: Felipe Conceição.

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin. Técnico: Higo Magalhães.