O Vila Nova confirmou no início da noite de hoje(22), a rescisão de contrato com o atacante Maurinho de 31 anos. O clube agradeceu o jogador, ressaltou o título da Série C, que Maurinho fez parte e desejou sorte, na sequência de sua carreira, como diz a nota.

“Vila Nova e Maurinho entraram em acordo amigável pelo desligamento do jogador do elenco colorado. O clube agradece imensamente os serviços prestados por Maurinho, que fez parte do elenco Campeão Brasileiro da Série C, e deseja sucesso na sequência da carreira”.

Maurinho tinha contrato com o clube até o fim do Goianão 2021. No ano passado, chegou para o Vila Nova após defender a Ferroviária-SP. A estreia do jogador com a camisa colorada foi pela Série C, no último jogo da primeira fase, diante do Jacuipense. Na ocasião, o time colorado venceu por um a zero, com gol do próprio Maruinho. Ao todo foram 14 jogos e dois gols, além do Jacuipense, o atacante também marcou contra o Cuiabá, pela Copa Verde 2020.

Com a saída de Maurinho, o técnico Wagner Lopes conta 6 atacantes de ofício. São eles, Frontini, Marcos Paulo, Henan, Thiaguinho, Pedro Júnior e Gaúcho. Contudo, outros dois jogadores podem exercer a função de atacante de lado. Os meias João Pedro e o recém contratado, Markon.