O Vila Nova estreia nesta quarta-feira(18), na Copa do Brasil Sub-17, diante da Jacuipense. A delegação colorada embarcou nas primeiras horas desta terça(17), com destino a Feira de Santana-BA. A partida acontecerá na Arena Cajueiro, às 15h. Embora o Vila Nova seja visitante, o confronto foi definido em sorteio e será decidido em jogo único. Assim, quem vencer, se classifica e se houver empate, a decisão da vaga, vai para as cobranças de pênaltis.

Leia também – Após derrota para o Londrina, Hemerson Maria afirma que não quer a palavra ‘rebaixamento’ dentro do Vila Nova

Recentemente o Vila Nova conquistou a Goiânia Cup na categoria sub 17. Entretanto, o artilheiro do time, João Marcelo, foi negociado com o Corinthians. Ainda assim, o técnico Kássio Rocha entende que o time colorado tem condições de se classificar, e avançar à próxima fase da competição.

“A expectativa é muito boa, pelo que fizemos nos últimos campeonatos. Então, tivemos aquele torneio do Goiânia Cup, em que fomos campeões invictos. Estamos bem preparados, os atletas estão comprando a ideia muito bem. Então, estamos dispostos a fazer um bom jogo e se Deus quiser, sair com a vitória e a classificação”, destacou Kássio Rocha.

Leia também – Atacante artilheiro da Goiânia Cup Sub-17 pelo Vila Nova acerta com o Corinthians

Por fim, o Vila Nova entra em campo sabendo quem será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil, caso consiga eliminar a Jacuipense. O vencedor desse confronto, enfrentará ou São Paulo ou então, o Grêmio Santo Antônio-MS. Os dois clubes se enfrentam às 15h, desta terça(17).