Após a estreia com vitória na Série C, o treinador Márcio Fernandes não deve repetir a escalação do Vila Nova para a segunda rodada do torneio. Isso porque o zagueiro Vítor, com torcicolo, está no departamento médico e não deve ficar a disposição para a partida do próximo sábado, diante do Fortaleza. Além disso, outras alterações devem acontecer, por ordem técnica.

Sem um defensor titular, o Tigrão deve mudar o esquema tático. A tendência é que o clube deixe o 3-4-3 da estreia para atuar no 4-4-2. Com isso, o meio-campista Ramires, que entrou no decorrer do duelo contra o Cuiabá, no último domingo, assume a titularidade.

O lateral-direito Marcelo, contratado junto a Anapolina, se destacou nos treinamentos e ganhou a posição do jovem Wanderson. O atacante Matheus Anderson perdeu a titularidade para o meia Diego Palhinha.

Dessa forma, o provável time titular colorado conta com o goleiro Edson; Marcelo, Gustavo Bastos, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Róbston e Diego Palhinha; Moisés e Frontini.

O Tigrão encara o Fortaleza às 19h30 do próximo sábado, no Castelão. O Vila Nova viaja para o Nordeste no começo da noite desta quinta.