O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Imperatriz – MA, na próxima segunda-feira(21), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20:00. A partida será válida pela sétima rodada da Série C e caso o time colorado vença, poderá chegar até a segunda posição no grupo A. Pra que isso aconteça, o Ferroviário tem que perder para o Paysandu e o Remo não pode vencer sua partida diante do Botafogo – PB. Se o time cearense empatar, o Tigrão precisaria tirar uma diferença de nove gols de saldo, para que assuma a vice liderança.

O grupo colorado trabalha em dois períodos nesta quinta-feira (17), e o comandante colorado tem praticamente todo o grupo à disposição. O lateral direito Celsinho, recém contratado, não deverá ser liberado pra esse jogo, já que não atua desde março e precisará de alguns dias fazendo trabalhos de recondicionamento físico.

Em relação a casos de COVID-19, apenas um jogador estava em quarentena e já foi liberado no último domingo(13), para voltar aos trabalhos. Vale ressaltar que amanhã(18), serão feitos os testes de PCR, exigidos pela CBF, para o jogo do início da próxima semana. Caso os resultados sejam todos negativos novamente, mais uma vez, o técnico Bolívar poderá escalar o Vila Nova sem problemas e inclusive, pode repedir a escalação mais uma vez, de um jogo para outro.