Sábado, no Serra Dourada, o colorado tem mais uma chance de buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Vanderlei afirma que o adversário deve ser respeitado

 

Se no ano passado o torcedor vilanovense fazia a contagem regressiva das vitórias que o time precisava para alcançar a Série A, em 2009, o colorado não quer mais contar a sequencia de derrotas seguidas no Brasileiro. Já são sete partidas sem vencer.

 

O Tigre perdeu metade dos jogos que disputou. Em doze rodadas são seis derrotas, três empates e apenas três vitórias, contra ABC e São Caetano, em casa, e contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

 

A grande chance de aliviar um pouco a pressão que ronda o Onésio Brasileiro Alvarenga é nesse sábado. O colorado enfrenta o lanterna da Série B, Campinense. Uma vitória convincente pode dar tranqüilidade aos jogadores e à comissão técnica para seguirem o trabalho. Para esse jogo, a equipe tem treinado forte. O treinamento técnico da manhã de hoje se estendeu até quase meio-dia.

 

O atacante Vanderlei, em entrevista à Rádio 730 destacou que o adversário de sábado precisa ser respeitado. “Eles estão na zona de rebaixamento e nós também”. O jogador acredita que a equipe tem criado oportunidades durante as partidas. Termos feito bons jogos mas não estamos conseguindo os resultados que nos interessam. Vamos buscar a reabilitação passo a passo. Jogo a jogo para sair dessa situação”.

 

Ouça a entrevista completa do atacante à Rádio 730.

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Julho/22/VILA___VANDERLEY_VILA____22___07{/mp3}