Fora das duas primeiras partidas da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o meio-campo Diego Palhinha, de 28 anos, será a grande novidade na escalação do time colorado contra o Anápolis nesta terça-feira (3/3), às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.
Considerado a maior contratação para o setor de criação do Tigre, Palhinha ganha a vaga de Dudú, que na partida contra o Itaberaí, atuou com a camisa 10, formando o meio-campo com Everton e Robston.
Patrick revela que trabalho com Márcio Fernandes gerou muita expectativa no Tigrão
Palhinha lamenta ter desfalcado o time nos dois jogos, mas garante estar motivado para estrear oficialmente com a camisa do Vila. “Acredito que vou voltar e dar o meu melhor”, destaca.
Mesmo após duas semanas no Departamento Médico, o meio-campista destaca que está pronto para ajudar o grupo. “Vinha em um ritmo bom, fazendo meus trabalhos normalmente com o grupo”, frisou.
Mudanças
Contratado na última quarta-feira (25/2), o técnico Márcio Fernandes já sinaliza duas alterações na escalação da equipe titular. Em relação ao meio campo, ele substitui Everton e Dudú, escalando Francesco e Diego Palhinha, respectivamente.
Vila Nova contrata atacante que estava no futebol romeno
No último treinamento desta sexta-feira (2), em Goiânia, Márcio Fernandes montou a equipe titular da seguinte forma: Edson; Arthur, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Osmar, Robston e Diego Palhinha; Frontini e Mateus Anderson.
Márcio Fernandes assume o comando técnico do Tigrão após Wladimir Araújo ser demitido. O ex-treinador estava invicto na Divisão de Acesso, aonde empatou com Novo Horizonte (1×1) , na estreia, e venceu o Itaberaí (2×0) na segunda rodada. O Vila Nova lidera o grupo A , com quatro pontos.