(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

Sem vencer há três partidas, o Vila Nova estará desfalcado de três jogadores para o jogo contra o CSA-AL, na próxima sexta-feira, pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  Expulso contra o Coritiba, o lateral esquerdo Gastón cumpre suspensão automática. Outro jogador suspenso é o zagueiro Wesley Matos que acumulou terceiro cartão amarelo também no jogo do Couto Pereira.

Além disso, o meia Elias que entrou no decorrer no último jogo, sofreu lesão muscular na coxa e fica no departamento médico por cerca de um mês. Para o jogo contra o time alagoano, o técnico Hemerson Maria pode ganhar mais duas opções no elenco. O lateral esquerdo Heldér e o meia Alex Henrique, contratados junto a Aparecidense, devem ser regularizados ainda nesta semana. Os dois jogadores, porém, devem ficar no banco de reservas. Já que no treinamento desta, terça-feira, o técnico colorado esboçou o time com duas alterações em relação ao último jogo. 

As saídas de Wesley Matos e Gastón para as entradas de Anderson Luís e Wellington Reis. Lateral direito de origem, Anderson Luis deve ser improvisado na esquerda, já Wellington Reis volta ao time após três rodadas fora se recuperando de lesão muscular.

A formação treinada por Hemerson Maria teve Mateus Pasinato, Maguinho, Diego Giaretta, Naylor e Anderson Luís; Welington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Ramon.