Mesmo com a Carta divulgada pelos partidos da base aliada ao governo, que oficializa os nomes de José Eliton e Vilmar Rocha, a chapa majoritária ainda pode ter mudanças até a convenção, marcada para o próximo dia 28. Nos bastidores, lideranças ainda buscam a candidatura de Ronaldo Caiado ao senado, no lugar de Vilmar, e o PTB, do deputado federal Jovair Arantes, reivindica constantemente uma vaga na chapa.
Apesar destas possibilidades, Vilmar Rocha acredita que a decisão política já foi tomada. “Do ponto de vista política, a chapa está consolidada e deverá ser confirmada na convenção do dia 28,” garante.
Para Vilmar Rocha, as indefinições da oposição são grandes, e que isto está sendo prejudicial para os opositores, e ao mesmo tempo, beneficiando a base aliada.
Vilmar aponta que a base tem três requisitos essenciais para a vitória. “Uma base política forte e unidade. Um líder que é o governador Marconi Perillo e um discurso para o presente e outro sendo construído para o futuro,” enumera.
A base aliada realiza novo encontro no próximo sábado, em Anápolis. A convenção será em Goiânia, no dia 28.