A decisão do Vila Nova diante do Rio Verde no próximo domingo, às 16h, foi alterado do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para o Serra Dourada. O goleiro Vinícius acredita que jogando em um estádio maior o time pode ter vantagem e espera união de todos para tirar o Vila dessa situação.
“Eu acho que a gente pode tirar proveito disso. O OBA forma uma pressão, a torcida fica mais próxima, mas no Serra dá para colocar mais gente. Agora a gente tem que contar com o apoio da torcida porque vai ser fundamental todo mundo se unir, tanto diretoria, como torcida e jogadores”, frisou.
Vinícius ressalta que o Vila só depende dele e o jogador espera a vitória contra o Rio Verde. “Apesar dessa campanha ruim, a gente está reagindo e sobrou para o último jogo. Nós sabemos que depende só da gente, o complicado é depender dos outros. A gente espera no domingo conseguir a vitória para escapar”, disse.
O goleiro considera que os gols tomados não estão saindo de falha individual. “Na minha opinião, não houveram falhas individuais, mas a situação está ruim e tudo que acontece de negativo acaba desembocando no funil que é o gol. Mas em nenhum momento eu estou me omitindo, eu estou indo para os jogos para conseguir ajudar o Vila a sair dessa situação”, afirmou.