(Foto: Instagram Wesley Matos)

Na campanha colorada no Campeonato Brasileiro teve protesto da torcida no embarque da delegação para São Luís. 

Protesto e falta de respeito com Hemerson Maria e Felipe Albuquerque. Fato que foi reprovado.

De lá para cá o Tigrão mudanças. Goleada diante do Goiás no Serra Dourada. Conquista de um importante empate com a Ponte Preta, tropeço diante do Oeste, um grande jogo contra o Coritiba e nesta terça-feira no Estádio Rei Pelé – triunfo de virada frente ao CSA com dois gols do atacante Rafael Silva. Jogador que chegou sem despertar tanta esperança nos vilanovenses, mas que já está sendo festejado pela galera vermelha.

A vitória diante do vice-líder do Campeonato Brasileiro colocou o Vila Nova Futebol Clube na 4ª posição, ultrapassando o Goiás e colando no Atlético.  O sonho do acesso segue vivo no Onésio Brasileiro Alvarenga.

A rivalidade no futebol goiano esquenta a cada rodada e pela internet, acompanhando ouvintes pelas plataformas digitais da Sagres 730, é impressionante a euforia da torcida, que precisa aproveitar o momento. 

Alegria… Alegria…

Certamente muitos colorados vão estar no Aeroporto Santa Genoveva, apesar do horário, para saudar a chegada dos jogadores. 

Hemerson Maria e Felipe Albuquerque certamente serão carregados, mostrando que o futebol é feito de injustiças e voltas.

Será que sou exagerado? 

Basta lembrar… Em 2014 o time brigava para fugir da zona do rebaixamento e mais de 200 torcedores surpreenderam os jogadores no aeroporto com uma recepção calorosa após vitória diante do ABC em Natal.

Delegação do Vila Nova tem chegada prevista para 21h50 nesta quarta-feira (12 de Setembro)