Mesmo em meio à disputa das semifinais do Campeonato Goiano, o Vila Nova já está com as atenções viradas também para o Campeonato Brasileiro da Série B, que virá logo em seguida na temporada 2016. De olho em reforçar o atual elenco, a diretoria corre atrás de contratações e uma delas está próxima de acontecer: um atacante estrangeiro.
O presidente Guto Veronez anunciou, logo após o empate com o Goiás por 1 a 1 nesse primeiro jogo da semifinal, que já tem um acordo bem encaminhado para um atacante estrangeiro defender o Vila Nova. Ele não quis revelar nome e nem o clube que esse jogador atua no momento, até para não atrapalhar o processo final de contratação.
Mais do Tigrão:
Rogério Mancini se diz satisfeito com atuação colorada “do primeiro ao último minuto”
Victor Bolt elogia vontade do Vila, mas lamenta empate: “não achei justo”
Um dos nomes que estariam na mira do Vila Nova para a disputa da Série B é do meia-atacante argentino Cañete, com passagem por São Paulo, Portuguesa, Náutico e que recentemente atua pelo São Bernando, no Campeonato Paulista de 2016. Porém, Guto garantiu que o nome não é esse, até porque, de acordo com ele, Cañete não é atacante de centro, posição que é vista como necessidade de ser reforçada.
Além do ataque, a diretoria do Vila Nova garante que está correndo atrás de outras posições para montar o elenco que vai para a Segunda Divisão. Há algumas semanas, Guto havia revelado também que dois jogadores que disputam o Campeonato Goiano interessam e podem acabar vestindo o manto colorado na sequência da temporada.