Após um começo de campeonato irregular, onde conquistou apenas quatro pontos em três jogos, o Atlético tentará se recuperar logo mais, às 19h30, no Estádio Valdeir José de Oliveira, diante do Goianésia, que também tem quatro tentos no torneio. O confronto encerra a quarta rodada do Campeonato Goiano 2015.

O Dragão, que perdeu o clássico para o Goiás no último domingo por 2 x 1, quer vencer e apresentar um melhor futebol. Para isso, o treinador Marcelo Chamusca deve promover uma alteração no time, que terá o esquema mudado por conta disso: o meia Felipe Ferreira dá lugar ao atacante Yago, que volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares.

SAIBA MAIS DA HISTÓRIA DO CONFRONTO ENTRE GOIANÉSIA X ATLÉTICO

Já o time do Vale do São Patrício não conseguiu triunfar fora de casa nas duas últimas rodadas. Para voltar a ganhar um duelo, o técnico Jorge Saran promove duas mudanças: entrada do lateral-direito Carlinhos Capixaba, que faz sua estreia, e do meia Da Matta. Dessa forma, o lateral Rafa Bahia e o volante Cléberson, suspenso, deixam a equipe titular. Na última segunda-feira, o lateral-direito Bruno Paraíba pediu rescisão de contrato e deve acertar com o Potiguar de Mossoró-RN.

RETROSPECTO

Goianésia e Atlético já se enfrentaram 23 vezes e tivemos 14 triunfos atleticanos, 5 do Azulão e 4 igualdades. Já na história do Campeonato Goiano aconteceram 19 confrontos, dos quais o Dragão ganhou 12, o Goianésia venceu 4 e ocorreram 3 empates. O Atlético marcou 39 gols, contra 17 da equipe do Vale do São Patrício.

Nos últimos quatro duelos no estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia saiu vitorioso em três deles, enquanto o rubro-negro só ganhou em 2013, na partida de ida das semifinais do estadual.

FICHA TÉCNICA

GOIANÉSIA X ATLÉTICO

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)

Data: 12/02/2015

Horário: 19h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Auxiliares: João Patrício e André Oliveira

GOIANÉSIA: Flávio; Carlinhos Capixaba, Roni, Luciano e Gustavo; Gilberto, Paulo Vitor, Romerito e Da Matta; Wendel Lira e Nonato.

Técnico: Jorge Saran

ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Lino, Mateus e Elbis; Marcus Winícius, Sérgio Manoel, Pedro Bambu e Thiago Primão; Luisinho e Yago.

Técnico: Marcelo Chamusca